Faleceu no início da noite desta segunda-feira (27) o motorista Sidney Aparecido Correia Ariano, de 45 anos, morador de Palotina. Ele foi a vítima do grave acidente ocorrido mais cedo na rodovia PR-549, entre Luiziana e o distrito de Bourbônia, na região de Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná.
Sidney conduzia um caminhão carregado com ração quando perdeu o controle da direção e o veículo tombou lateralmente. Com o impacto, o motorista foi ejetado da cabine e sofreu ferimentos gravíssimos. Equipes de saúde de Luiziana prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam à unidade de saúde local.
Devido à gravidade dos ferimentos, o serviço Aeromédico do Samu foi acionado e realizou o transporte do paciente ao Hospital Universitário de Maringá, onde ele precisou ser entubado. Apesar dos esforços das equipes médicas, Sidney não resistiu e veio a óbito.
Natural de Palotina, Sidney trabalhava para uma empresa terceirizada responsável pelo transporte de ração da C.Vale. Ele iniciou sua trajetória no transporte de ração ainda ao lado do atual presidente do Sindicato Rural de Nova Santa Rosa, Erni Arndt, com quem aprendeu e se desenvolveu na profissão.